A Princesa e o Cavaleiro terá edição de colecionador publicada no Brasil

A edição de colecionador será completa em 2 volumes

Publicado em 29/05/2021 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Princesa e o Cavaleiro é uma história que os fãs mais velhos guardam com carinho e por isso a editora JBC anunciou durante a JBC Festa, o relançamento do mangá escrito e ilustrado por Osamu Tezuka, em uma edição de colecionador. No Brasil, a história ficou famosa através de sua adaptação em anime, que estreou foi na TV Record de São Paulo no início da década de 70. A última vez que foi ao ar no Brasil foi no início dos anos 80, marcando toda uma geração.

Fonte: Record

Na trama, Safiri, destinada a nascer como uma menina, recebe o coração de um menino pelo atrapalhado Ching, um anjo. Seu pai, rei da Terra de Prata, a anuncia como um menino pela necessidade de um herdeiro para impedir a invasão do malévolo Duque Duralumínio. Safiri, então, tem que aprender a conciliar seu lado masculino e seu lado feminino pelo bem do reino e de si mesma, que está apaixonada pelo príncipe de um reino vizinho.

A obra, serializada entre janeiro de 1953 e janeiro de 1956, foi compilada em 4 volumes no Japão, mas, no Brasil, foi publicada em uma versão meio-tanko completa em 8 volumes, pela editora JBC. A edição de colecionador será completa em 2 volumes e ainda não possui previsão de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio